10 Países que Recebem Melhor o Turista

Saiba onde você vai ser bem recebido como turista

Artigo publicado por Rodrigo Junior nas categorias: Dicas

Que viajar é um dos maiores prazeres da humanidade, isso ninguém duvida. No entanto, além de viajar para conhecer lugares diferentes, gostamos de ser bem recebidos e nos sentir bem-vindos no destino que escolhemos conhecer. Infelizmente, nem todos os países têm a hospitalidade desejada para um ponto turísticos, mas outros são mundialmente conhecidos por receber todos os seus turistas de braços abertos. Confira os 10 países que melhor acolhem seus admiradores:

África Marrocos

Marrocos

Islândia

Apesar de uma terra fria, os moradores da Islândia não se portam dessa maneira. Isso por que, além de educados, recebem muito bem seus turistas. O país, além de contar com muitas atrações turísticas para quem gosta do frio, é famoso por seus ski resorts e pela frequência com que as baleias aparecem em seus mares.

Nova Zelândia

A terra dos esportes radicais também ganha pontos no quesito receptividade. Para os brasileiros então, a Nova Zelândia é o local perfeito, pois além de serem bem recebidos, o clima é relativamente parecido com o do Brasil e você encontrará belíssimas opções de ecoturismo e litorais.

Marrocos

O Marrocos pode pecar em alguns pontos quando o assunto é turismo como a segurança e a cultura mais tradicional com mulheres. Porém, não há o que reclamar da receptividade com turistas. Os marroquinos te receberão muito bem, principalmente se você se interessar pelos deslumbrantes mercados e comércios que encontrará pelas ruelas das cidades.

Macedônia

A Macedônia também está nessa lista. Além de receber bem seus visitantes, o país se sente orgulhoso de poder contar tudo o que tem de história em seu território. Aproveite a boa recepção e descubra mais sobre as belezas naturais desse país.

Áustria

A Áustria, vizinha de tantos outros famosos países europeus, ganhou de todos eles no quesito recepção. Se caso estiver pela Europa, dê uma passadinha no território austríaco e sinta-se em casa. Não é à toa que o país tem estado em primeiro lugar no número de chegadas internacionais de turistas. Não basta ter o que oferecer, tem que saber receber.

Senegal

O Senegal, na África, se revela um povo hospitaleiro. Apesar das dificuldades que o povo enfrenta por lá, não negam um sorriso ou uma ajuda para aqueles que chegam ali. Lá, você encontrará de tudo um pouco da África, como safaris, savanas, rallys e muito mais. Diante de um país com problemas graves e tão receptivo, tem como não retribuir da mesma forma?

Portugal

Nossos parentes fazem as honras e entram nessa lista. Portugal também vence tantos destinos procurados na Europa e entra para os 10 mais receptivos do mundo. Para os brasileiros, essa característica é um prato cheio, já que além da hospitalidade e dos bons vinhos, temos a língua em comum para tornar a viagem ainda mais agradável.

Portugal

Portugal

Bósnia-Herzegovina

O turismo na Bósnia-Herzegovina tem crescido a cada ano. O país oferece incríveis atrações turísticas para quem gosta de história e lugares antigos, como na cidade de Sarajevo. Tudo isso, atrelado à boa recepção dos nativos com seus turistas, faz do destino uma boa opção no leste europeu.

Irlanda

Famosa entre os brasileiros, a Irlanda já coleciona colônias brasileiras em seus bairros. Além do turismo convencional, o país ganhou adeptos que vão em busca de estudos e trabalho por lá. A boa receptividade se tornou um diferencial na hora de escolher um país para arriscar e ir passar um tempo da sua vida.

Burkina Faso

Talvez o país de Burkina Faso não seja o primeiro destino a aparecer entre as opções dos turistas que buscam viagens. No entanto, o país está entre os 10 que melhor recebem seus visitantes. Com tamanha simpatia, o país africano merece a atenção de quem busca descobrir novas aventuras pelo mundo a fora.



1 comentário

  1. Helen

    Legal essa lista!!!

Comente!




*Campos obrigatórios