Queenstown

Com paisagens incríveis, a cidade te convida para vê-la de outros ângulos

Guia de viagem para Queenstown por Rodrigo Junior na categoria: Oceania

Você pode escolher viajar até um lugar com paisagens deslumbrantes. Mas também pode escolher observar essas paisagens de um salto de bungeejump ou de um voo de parapente. E aí, vai encarar? Na cidade de Queenstown, na Nova Zelândia, você tem essa opção, além de poder simplesmente curtir a natureza e tudo mais que a cidade oferece.

Queenstown

O que fazer em Queenstown

Queenstown é famosa por suas diversas opções de lazer, inclusive pelos passeios mais radicais, como os pulos de bungeejump, os voos de parapente e asa delta, saltos de paraquedas ou pêndulos em grandes cânions. Para quem encara qualquer tipo de programa como esse, a cidade é um prato cheio.

Além dessas aventuras, você pode programas em seu roteiro os momentos para admirar a pela paisagem. Não deixe de visitar o incrível Lago Wakatipu, as montanhas que o cercam e a bela área de RemarkablesLodge. Para poder ter a melhor visão da cidade, suba de Skyline Gondola em um morro que te mostrará Queenstown lá de cima.

Quando o dia começar a se por, aproveite para caminhar pela cidade e não deixe de fora de seu guia de viagem uma voltinha pelo QueenstownGardens. Com a chegada da noite, não faltarão atrações turísticas para curtir. Apesar de pequena, a cidade conta com muitas opções de bares, cafés, restaurantes, compras e casas noturnas, além de galerias de arte e artistas de rua para alegrar o passeio.

Para completar os pontos turísticos em Queenstown, os arredores são cheios de ótimas vinícolas. Estão lá vinhos dos mais renomados rótulos. Tire algumas horas para saborear essa delícia.

Dicas de Turismo em Queenstown

Vista de cima de Queenstown

A cidade de Queenstown é relativamente pequena, o que facilita a circulação, boa parte do roteiro é fácil ser completado a pé. Além disso, não é uma cidade que necessita muitos dias para conhecê-la. Programe seu guia turístico para visita-la junto de outras na região.

Para entrar na Nova Zelândia não é necessário visto, nem nenhuma vacinação específica. Assim como no Brasil, o verão acontece entre dezembro e março, e na região de Queenstown é mais ameno. No inverno, as montanhas se cobrem de neve e é possível curtir também a temporada de esqui.

Esperamos que tenha gostado das dicas de turismo para Queenstown e os roteiros para o local. Para outras localidades navegue através do Guia da Viagem.

Comente!




*Campos obrigatórios