Destinos Mais Românticos do Mundo

Vamos conferir alguns lugares românticos pelo mundo para casais de primeira viagem. São destinos interessantes e com ótimas opções.

Artigo publicado por Rodrigo Junior nas categorias: Dicas

Viajar é uma experiência única que todas as pessoas devem sentir ao longo da vida, principalmente se o lugar for bom e se você estiver em companhia da pessoa amada, certamente se torna inesquecível. Que tal aproveitar todo o romantismo nesse verão em uma viagem aventureira? Aqui estão os destinos mais românticos do mundo, ideal para os casais apaixonados curtirem um pouco mais do seu tempo juntos. Venha conosco, confira as opções e escolha a sua:

Paris

Paris

Ela é considerada mundialmente a cidade do amor. Todo o ambiente da cidade, marcado pela música, arte, poesia e também tem uma gastronomia que faz menção ao romantismo e algumas atividades como subir a famosa Torre Eiffel, saborear um jantar a luz de valas em um barco ou até visitar o Montmartre, são atividades indispensáveis para aqueles que querem apimentar a relação.

Em relação à hospedagem, você encontra opções que vão de lugares mais calmos e simples como sítios e fazendas, até os luxuosos hotéis com muitas opções para o casal. Lá tudo é bonito, encantador e romântico. Vale a pena conhecer.

Barcelona

Barcelona

É uma das cidades mais famosas da Espanha que zela pela cultura e tradição, tendo uma boa e rica gastronomia local. No filme “Vicky Christina Barcelona”, você pode conferir alguns dos pontos turísticos românticos do local. Ela é famosa por sua arquitetura, tendo o quadro “Sagrada família” como um dos monumentos mais visitados do mundo, sem falar dos parques e museus com estilos góticos.

Por tudo isso, também a cidade de Barcelona é considerada romântica, principalmente  pelos seus hotéis como o Omm que é ideal para curtir a dois, por ter um clube interior com pistas de danças e também jantares a luz de velas.

Ilha de Capri

ilha de capri

Ela é uma ilha famosa do golfo de Nápoles, nela, as paisagens se misturam com as águas clarinhas do oceano. Indo até o centro de Capri, você encontra uma praça repleta de lojas, com restaurantes que oferecem cafés da manhã românticos e também cardápios dos mais variados tipos.

Lá você encontra a Gruta Azul, um verdadeiro paraíso , que utiliza pequenos barcos a remo para chegar até lá. É um lugar que tem cavidade natural, e onde a água fica transparente com alguns reflexos pratas.

Roma

Roma

Por excelência, a capital italiana é um dos melhores lugares para casais românticos no mundo. É uma cidade que respira a história juntamente com o romance, com um ambiente que inspira bons sentimentos. Os casais podem conhecer o famoso coliseu e também o Museu do Design, lugares muito procurados pelos visitantes do mundo todo.

Alguns pontos românticos são interessantes ser visitados, como a romântica Piazza de Spagna que possui uma escadaria que leva até a igreja Trinita dei Monti. Os hotéis por lá inspiram o romance, com hotéis arquitetados para inspirar carinho, amor e paixão aos casais de visitantes. Vale a pena conhecer!

Suíça

Suíça

Que tal misturar amor e montanhas? Na Suíça, você pode ter tudo isso, misturando a beleza desse sentimento, com os majestosos Alpes Suíços. Os hotéis por lá visam muito à tradição e ao luxo, ideal para casais que procuram conforto e satisfação.

Quem opta por passear pela capital gelada, irá encontrar museus, Jardins botânicos, igrejas e outros pontos turísticos e culturais. Certamente é um lugar romântico para se visitar a dois.

Vale a pena conhecer esses lugares, as companhias aéreas sempre fazem bons preços, se você der uma pesquisada e pagar à vista, poderá encontrar boas opções.



Comente!




*Campos obrigatórios